Redes Sociais para quem gosta de cinema

Quem aqui curte cinema e tem aquele caderninho com os nomes de filmes já assistidos e as resenhas anotadinhas, pra nunca mais esquecer? Pois essa relíquia já pode ficar guardada no baú de lembranças, porque, com uma ajudinha da Internet, já existem diversas redes sociais que fazem isso e muito mais por você.
Filmow Ã© uma versão brasileira, a mais popular, que reúne os fãs da sétima arte no mesmo lugar. Lá, eles criam seus perfis, onde podem marcar os filmes que já assistiram, sinalizando os seus favoritos e fazendo comentários sobre eles. O sistema de amigos funciona como no Facebook: vá adicionando quem tem os gostos parecidos com o seu e crie uma turma que ama discutir sobre o seu assunto favorito.



Flixter Ã© das antigas e um prato cheio para os viciados em cinema. Nele, você pode criar diversas listas, com seus filmes favoritos, os que ainda deseja assistir, e ainda criar um ranking, listando os melhores e adicionando sua opinião sobre cada um deles.
O site tem ainda um acervo de filmes de respeito, com direito a trailers e notícias. Acesse também usando seu smartphone ou tablet:

Uma mistura de site de notícias sobre o mundo do Cinema e uma rede social para quem adora o assunto, o Adoro Cinema reúne milhares de brasileiros. Com uma interface moderna e atrativa, ele convida você a se tornar um crítico, compartilhando informações e suas opiniões sobre os filmes que já assistiu, com a possibilidade de atrair seguidores que deixarão a conversa ainda mais interessante!

Para não perder nada do que está em cartaz, você também pode adicionar os seus cinemas favoritos e acompanhar a programação sem sair do site.
Os mais de 160 milhões de visitantes que acessam o IMDB por dia não têm a menor dúvida: o site é número 1 no mundo quando o assunto é cinema. 
Cine Pipoca Doce






Aproveite para conhecer a nossa página no Facebook! Clique [aqui]